Quantcast
Channel: Draft – Jumper Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5567

Interessado no Knicks, Mike Budenholzer não deve seguir no comando do Hawks

$
0
0

Mike Budenholzer não deverá ser o treinador do Atlanta Hawks na temporada que vem. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, a franquia não planeja criar barreiras para que o técnico deixe o cargo nos próximos meses e assuma uma nova equipe na offseason. A liberação recente para que ele seja entrevistado por times interessados é um sinal de que a parceria está chegando ao fim.

O repórter apurou que o vencedor do prêmio de melhor treinador da liga em 2015 está insatisfeito em Atlanta. A perda de autonomia internamente e começo de um processo de reconstrução de elenco não foram bem recebidos pelo profissional de 48 anos. Ao mesmo tempo, a franquia não quer pagar quase US$7 milhões anuais ao técnico em períodos de times “poucos competitivos”.

Budenholzer foi entrevistado pela direção do New York Knicks no último domingo e Berman recebeu a informação de que a possibilidade de assumir a equipe nova-iorquina interessa ao treinador. “Nova Iorque é a primeira opção de Mike. Se eles oferecerem o cargo, ele dirá sim – até porque quer morar lá”, revelou uma fonte influente nos bastidores da NBA, em declaração ao Post.

Contratado em 2013, Budenholzer possui recorde de 213 vitórias e 197 derrotas no comando do Hawks. Ele chegou aos playoffs em quatro de suas cinco temporadas disputadas, incluindo uma final do Leste (2015). Como assistente do San Antonio Spurs, o experiente técnico ganhou quatro títulos da NBA.

O post Interessado no Knicks, Mike Budenholzer não deve seguir no comando do Hawks apareceu primeiro em Jumper Brasil.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 5567