Stephen Curry está muito próximo de voltar às quadras. Recuperado de entorse no joelho, o astro participou do treino completo do Golden State Warriors nesta quinta-feira e poderá ficar à disposição do técnico Steve Kerr para o primeiro jogo da série contra o New Orleans Pelicans. Oficialmente, ele tornou-se presença questionável para a partida inicial das semifinais do Oeste.
“Stephen fez tudo o que pedimos e pareceu muito bem. Agora, nós veremos como seu corpo responde às atividades e a um novo treinamento amanhã. Acho que ele ainda tem que emplacar alguns bons dias de prática para poder voltar, mas estou bastante otimista com o que vi”, celebrou Kerr, que pretende reinserir o ex-MVP diretamente no quinteto titular assim que estiver disponível.
Curry não atua em uma partida desde o dia 23 de março e, no geral, foi desfalque nos últimos 14 duelos do Warriors. Falta ritmo de jogo ao armador, mas ele não esconde querer estar em quadra já neste sábado. “Estou tentando ser inteligente com essa lesão. Meu retorno ainda não está determinado, mas como é bom estar de volta a jogar basquete!”, exclamou o craque.
O post Stephen Curry volta aos treinos e fica próximo de reforçar Warriors apareceu primeiro em Jumper Brasil.