O ala Otto Porter Jr., do Washington Wizards, está oficialmente fora do restante da série contra o Toronto Raptors. A franquia anunciou que o titular passou por uma pequena cirurgia na perna esquerda para aliviar dores e inchaços na região, que vinham incomodando-o desde o início dos playoffs e agravaram-se a níveis insustentáveis ao longo do confronto quartas-de-final do Leste.
“Eu odeio situações como essa. Otto quer estar em quadra e lutar com o time, mas é difícil. É difícil para todos. Sabíamos que ele estava com algumas dores, mas eu não tinha ideia do quadro até a quarta partida da série. Era notório que havia algo errado e anormal. Otto vinha atuando no sacrifício”, lamentou o técnico Scott Brooks, que efetivará Kelly Oubre ao quinteto inicial com o desfalque.
Não há previsão para o retorno de Porter às quadras e, a não ser que o Wizards se classifique às semifinais de conferência, esse prazo deverá ser mantido em sigilo pela organização. O ala de 24 anos esteve presente em 77 partidas da campanha do time da capital dos EUA, registrando médias de 14.7 pontos, 6.2 rebotes e 1.5 roubos de bola em quase 32 minutos de ação por noite.
O post Otto Porter Jr. passa por pequena intervenção na perna esquerda apareceu primeiro em Jumper Brasil.