A avassaladora derrota do Cleveland Cavaliers na primeira partida da decisão do Leste deixou Tyronn Lue pouco disposto a dar entrevistas. O técnico atendeu a imprensa por só dois minutos após o duelo contra o Boston Celtics, com um tom monossilábico e decepcionado. Ele reconheceu o desempenho abaixo do esperado da equipe, mas minimizou o resultado como reflexo da diferença entre os times.
“Nós perdemos. Não jogamos bem, estamos cientes disso e precisamos melhorar. Estávamos bem descansados, sim, mas eles também estavam. Boston foi melhor, teve uma grande noite. Tivemos bons arremessos, só não conseguimos convertê-los. Sinceramente, só jogamos mal”, sentenciou o ex-armador, garantindo que a derrota por 25 pontos de diferença foi mais circunstancial do que reveladora.
Entre os números assombrosos do Cavs neste domingo, o time do astro LeBron James converteu apenas quatro de 26 tentativas para três pontos e sofreu 60 pontos no garrafão. “Acho que os arremessos não caírem causaram um ‘efeito dominó’ e baixamos nossa guarda na defesa, o que não podemos permitir que aconteça. Mas eles atacaram mismatches e nosso garrafão muito eficientemente também. Fizeram um grande jogo”, avaliou Lue, exaltando o oponente.
O post Técnico do Cavs minimiza derrota em abertura da final do Leste: “Só jogamos mal” apareceu primeiro em Jumper Brasil.