DeAndre Jordan foi recepcionado pelo torcedor do Los Angeles Clippers com a devida reverência em seu primeiro jogo contra a franquia que defendeu por dez temporadas. O time angelino exibiu um vídeo-tributo para o hoje pivô do Dallas Mavericks, seguido por aplausos de pé dos fãs no Staples Center. Para o técnico Doc Rivers, essa é só a primeira de várias homenagens que o jogador merece.
“Quando você pensa em DeAndre, mais do que em qualquer outra pessoa, pensa no Clippers. Eu acho que ele estará qualificado a ter sua camisa aposentada pela equipe quando terminar a carreira, sem dúvidas”, defendeu o veterano treinador, fazendo referência ao fato do veterano liderar o ranking histórico da franquia em jogos disputados (750), rebotes (7.988) e tocos (1.277)
Jordan prefere não fazer previsões ou guardar expectativas sobre a retirada do seu número, mas ficou lisonjeado com as palavras do treinador que comandou-o em cinco de suas dez temporadas em Los Angeles. “Eu não escondo de ninguém que adoro Doc. Ele é a grande razão por muito do sucesso que tive nessa liga. Ouvi-lo dizer algo assim é muito legal e significa bastante para mim”, agradeceu.
O post Para Doc Rivers, DeAndre Jordan merece ter camisa aposentada pelo Clippers apareceu primeiro em Jumper Brasil.