O Boston Celtics protagonizou uma temporada de constantes altos e baixos. E, nessa montanha-russa, a franquia sai bastante confiante da primeira rodada dos playoffs: o quarto colocado do Leste “varreu” o Indiana Pacers, em uma série que muitos analistas apostavam ter potencial para ir a sete jogos. Para Jayson Tatum, o resultado é a prova de que o time finalmente entrou nos eixos.
“Nós estamos empolgados por sabermos o que está em jogo agora, que buscamos um feito realmente especial. Sinto que estamos crescendo e acertando-se na hora certa. Parece que, finalmente, somos a equipe que esperávamos desde a primeira partida. Houve momentos bons e ruins, mas gosto da condição que alcançamos agora”, afirmou o jovem ala, após a quarta vitória sobre o Pacers.
Embora desfalcado do craque Victor Oladipo, o Pacers segurou-se nas primeiras posições do Leste atuando sem sua referência técnica e perdeu três dos quatro jogos contra o Celtics por oito pontos ou menos. Gordon Hayward acredita que essas informações são o bastante para entender que a classificação invicta na primeira rodada foi uma clara mostra de força de Boston.
“Cada jogo foi diferente e, por isso, estou orgulhoso de sempre termos encontrado formas de lutar e vencer. Eu acho que fizermos isso em cada partida e jogadores diferentes apareceram para assumir responsabilidades. Qualquer ‘varrida’ é um bom sinal. Estamos nos sentindo muito bem e esse é só o começo para nós”, avisou Hayward, apostando em um longo playoff para o Celtics.
O post “Celtics está crescendo e acertando-se na hora certa”, avisa Jayson Tatum apareceu primeiro em Jumper Brasil.