Quantcast
Channel: Draft – Jumper Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5567

Blake Griffin brinca com fracassos em recrutar na agência livre: “Fui 0-3”

$
0
0

O Detroit Pistons não é o destino mais atrativo para agentes livres da NBA nos últimos tempos, mas isso não impediu o ala-pivô Blake Griffin de tentar alguns contatos na offseason. O craque revelou que buscou recrutar três jogadores que estavam disponíveis no mercado nesse mês para reforçarem o time do Michigan. Como já era esperado, o resultado não foi bem-sucedido.

“Eu fiz algumas ligações, entrei em contato com alguns caras. E você quer saber o que aconteceu? Fui 0-3 nesse ano. Ninguém veio. Enviei umas mensagens para o Jeff Green, por exemplo, e 30 minutos depois noticiaram que ele havia assinado com o Utah Jazz”, relembrou o integrante do terceiro quinteto ideal da última temporada passada, aos risos, em entrevista ao podcast “Pardon my take”.

O recrutamento de Griffin pode não ter surtido efeito, mas é evidente que o Pistons não saiu sem nada da agência livre e conseguiu realizar algumas contratações: os veteranos Derrick Rose e Markieff Morris chegaram à franquia, juntamente com o armador Tim Frazier. Além disso, com sua escolha de primeira rodada do draft, o time selecionou o ala francês Sekou Doumbouya.

O post Blake Griffin brinca com fracassos em recrutar na agência livre: “Fui 0-3” apareceu primeiro em Jumper Brasil.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 5567