Josh Richardson era uma das grandes apostas do futuro do Miami Heat, mas a oportunidade de contratar Jimmy Butler levou-o, como parte de uma troca, para o Philadelphia 76ers. Agora, o ala-armador não esconde a ansiedade para voltar à Flórida e reencontrar o antigo time. Ele avisa que um dos objetivos particulares que traçou para a nova temporada é vencer na AmericanAirlines Arena.
“Eu quero destruir o Heat em minha primeira visita lá, para ser sincero. Matá-los. Quero vencer por uns 20 pontos de diferença. Essa é a minha mentalidade, como penso e sou feito. Se ainda estivesse em Miami, eu estaria falando em derrotar o Sixers por uns 50 pontos. É assim que funcionam as rivalidades e como encaro a competição”, cravou o atleta de 25 anos, em entrevista à rede NBC Sports.
O primeiro encontro de Richardson com o Heat, defendendo o novo time e atuando na antiga casa, já tem data para acontecer: será em 28 de dezembro. É esperado que o jogador seja recebido com homenagens da franquia e dos torcedores locais. Em 259 partidas disputadas pela equipe da Flórida, o ala-armador anotou médias de 12.1 pontos, 3.2 rebotes, 2.9 assistências e 1.1 roubos de bola.
O post “Quero destruir o Heat em minha primeira visita a Miami”, dispara Josh Richardson apareceu primeiro em Jumper Brasil.