O armador Milos Teodosic ainda não tem previsão para retornar às quadras. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o sérvio segue em tratamento por conta de uma lesão no pé e, apesar da ausência de Patrick Beverley para o restante da temporada, o Los Angeles Clippers não vai acelerar sua volta.
Teodosic atuou apenas nas duas primeiras partidas do time californiano em 2017-18 e teve de sair carregado no dia 21 de outubro. Desde então, o máximo que fez foram exercícios em bicicleta ergométrica. A comissão técnica está com receio de que o tipo de contusão sofrida volte a importuná-lo durante a temporada.
Enquanto o técnico Doc Rivers não puder contar com o atleta, o time deverá seguir utilizando Austin Rivers e Lou Williams no quinteto titular. Já Sindarius Thornwell, voltou ao banco de reservas na vitória sobre o Atlanta Hawks, na última quarta-feira.
Aos 30 anos, Teodosic é o calouro mais velho da atual campanha. Em duas partidas, ele possui médias de 5.5 pontos e 4.0 assistências em cerca de 16 minutos.
O post Em recuperação, Teodosic segue sem previsão de volta apareceu primeiro em Jumper Brasil.