O Golden State Warriors não poderá contar com Stephen Curry na rodada de Natal. A franquia anunciou que o astro segue em recuperação de uma lesão no tornozelo e não fica à disposição do técnico Steve Kerr para a reedição da final deste ano, contra o Cleveland Cavaliers. Ainda não existe prazo determinado para o retorno do armador às quadras.
Curry sentiu o problema na partida contra o New Orleans Pelicans no último dia 04 e a previsão era de que ele ficaria afastado das quadras por até duas semanas. Segundo Ramona Shelburne, da ESPN, o progresso do tratamento não aconteceu como o esperado e, agora, o bicampeão da NBA será reavaliado pelos médicos do time dentro de uma semana.
Kerr vinha optando por escalar Shaun Livingston como titular, mas o experiente armador sentiu dores no joelho recentemente e Patrick McCaw foi efetivado ao quinteto inicial em alguns jogos. Duas vezes MVP da liga, Curry possui médias de 26.3 pontos, 5.1 rebotes, 6.6 assistências e 1.7 roubos de bola em 23 partidas disputadas nesta temporada.
O post Ainda em recuperação, Curry não enfrenta o Cavaliers na rodada de Natal apareceu primeiro em Jumper Brasil.