A nova fórmula de disputa do Jogo das Estrelas permitirá, pela primeira vez na história, que atletas de diferentes conferências atuem em um mesmo time. O astro, claro, Klay Thompson torce para ser eleito para o evento novamente, mas, agora, está de olho nos selecionados do Leste também. E por um motivo especial: poder atuar ao lado de um amigo infância pela primeira vez na NBA.
“Eu acho que seria legal jogar com Kevin Love porque crescemos juntos. Jogamos juntos desde os oito anos de idade, por isso seria uma experiência muito especial atuar ao seu lado no Jogo das Estrelas”, revelou o ala-armador do Golden State Warriors, manifestando torcida pelo ala-pivô do Cleveland Cavaliers, em uma entrevista por teleconferência realizada nesta quinta-feira.
Pelas novas regras, dois jogadores-capitães realizarão uma espécie de draft entre os demais atletas selecionados para a partida festiva, formando as duas equipes. Love já foi um all star pela conferência Oeste entre 2011 e 2014, quando atuava pelo Minnesota Timberwolves, mas Thompson só seria eleito para o jogo pela primeira vez na carreira em 2015 – ano seguinte à troca do ala-pivô para o Cavs.
O post Klay Thompson torce para atuar com Kevin Love no Jogo das Estrelas apareceu primeiro em Jumper Brasil.