O New Orleans Pelicans está nas semifinais de conferência pela primeira vez em uma década. O resultado pode já ser visto como uma vitória para a franquia, que terminou a temporada regular na sexta posição do Oeste, mas Rajon Rondo quer mais. Muito mais. Com a experiência de quem já conquistou o título da NBA, ele crê que o time da Louisiana pode levantar o troféu Larry O’Brien em junho.
“Minhas expectativas chegando a Nova Orleans eram altas, sabendo do talento que temos nesse elenco. Eu não jogo somente por jogar. Sou um competidor. Vim para o Pelicans ser campeão. Não vim para cá só passar da primeira ou segunda rodada, vencer uma ou duas séries”, assegurou o armador, que deverá enfrentar o atual campeão Golden State Warriors na próxima fase.
Rondo sabe que poucos torcedores e analistas compartilham de sua confiança, mas acredita que quem deve confiar está ao seu lado: o elenco do Pelicans. “Esse grupo está unido. Jogamos uns pelos outros e acreditamos uns nos outros aqui. Isso é só uma das provas do objetivo maior em que estamos focados. Vamos descansar uns dias e voltar prontos para seguir avançando, contra quem quer que seja”, concluiu o veterano.
O Pelicans aguarda seu adversário nas semifinais de conferência da série entre o Warriors e o San Antonio Spurs. A equipe de Oakland venceu três dos primeiros quatros jogos do duelo e só precisa vencer mais uma partida para classificar-se.
O post Rajon Rondo: “Vim para o Pelicans ser campeão, não só vencer uma série” apareceu primeiro em Jumper Brasil.