E a margem de erro para o Golden State Warriors terminou: os atuais campeões estão a uma derrota de serem eliminados nas finais do Oeste. Ao mesmo tempo, porém, só precisam de duas vitórias sobre o Houston Rockets para vencerem a conferência pela quarta vez consecutiva. A situação é difícil, mas o técnico Steve Kerr aposta que, pressionado, o time vai dar uma nova resposta em alto nível.
“Sinto-me muito bem sobre a posição em que estamos, por mais que soe maluco. Sei exatamente o que vejo em quadra e acho que fomos ótimos defensivamente hoje. Temos tudo o que precisamos. Estou extremamente confiante de que nós vamos resolver essa série e só precisamos ser um pouco mais precisos, cometer menos erros”, avaliou o treinador, logo após a derrota no quinto jogo da série.
O ala-pivô Draymond Green também está bastante otimista com o Warriors nas finais do Oeste. Mas, sempre polêmico, ele mostrou-se mais empolgado e incisivo do que o técnico. “Eu tenho muita confiança de que vamos sobreviver a tudo isso, então está tudo bem. Nós estaremos de volta a Houston para a sétima partida. E ainda vamos vencer essa série”, garantiu o astro, dando a vitória como certeza.
Vale lembrar que as declarações de Kerr e Green aconteceram antes do anúncio de que o Rockets não vai contar com Chris Paul na sexta partida da série – que acontecerá neste sábado à noite, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo SporTV 2.
O post “Warriors ainda vai vencer finais do Oeste”, assegura Draymond Green apareceu primeiro em Jumper Brasil.